Siga-Me

voe por todo o mar. (e volte aqui)



By  bomdiathams     terça-feira, setembro 03, 2013     
— Mas o que você quer dizer com isso?

— Na verdade eu queria dizer que é justamente esse silêncio que vem da solidão, quem traz as respostas. E você (jura?) ainda não se acostumou com as minhas partidas prematuras? Não percebe que quando me der um bom motivo pra ficar, um abraço com cheiro de moradia, um afago quente como cobertores, deixar um bilhete carinhoso colado na geladeira, acordar cedo só pra me desejar bom dia, acabar com esses gestos sem cor e esses sorrisos ocos, tudo isso vai ser o suficiente pra que eu fique?

— Meu bem, eu gosto do cheiro da nossa saudade.

Sobre bomdiathams

Escrevo porque não sei lidar. Por isso sou tentativa, despedida, impossibilidade que termina em tempestade. Escrevo porque não me resta alternativa se não derramar. Escrevo pra me livrar, ser um dia livre - e inconstante, como todas as minhas nuvens. (Jornalista, militante e capitã da areia.)

Nenhum comentário: