Siga-Me

nota de rodapé.



By  bomdiathams     sábado, abril 20, 2013     
Quando faz frio e esqueço a blusa, quando escuto vozes no silêncio, quando o vento não sopra mas assovia, quando os galhos mal se mexem de teimosia, quando é noite clara e nada vislumbro, quando alguma coisa falta, quando a lua é alta, quando não me vejo no espelho, quando quebro o reflexo, quando nada jorra do lápis, quando a caneta borra o desenho, quando amanhece e me cega, quando caminho descalça, quando estou me despindo, quando navego, quando reconheço olhares, quando mando beijos para o céu, quando descubro seu rosto nas nuvens, quando delineio seu nome no rodapé do caderno, quando balbucio seu rosto no meu sonho, quando estudo psicologia, quando rememoro minha história, quando espero na porta, quando abro as janelas, quando esqueço o café no fogo, quando escuto chico e fressato, quando fico de samba-canção, quando canto pra fora meus pulmões, quando fumo o último cigarro, quando tropeço na calçada, quando lavo a sacada, quando quero caminhar sozinho, quando estou de mãos dadas, quando caio de bêbado, quando ouço palavras chorosas, quando leio gabito nunes, quando esbarro em poemas inesquecíveis, quando procuro o escritor perfeito, quando desconto a raiva nas portas, quando visto o pijama velho, quando sorrio pra um desconhecido, quando arranho um violão, quando sinto saudade, quando anoto versinhos, quando corro na chuva, quando procuro meu folhetim, quando tenho medo de fantasmas, quando bocejo, quando defendo uma formiga, quando acordo sem saber como vai o mundo, quando misturo dez cores na paleta, quando estrago tudo que toco, quando cozinho mal, quando não distinguo sem óculos, quando não presto atenção na aula, quando conheço a mais bonita da festa, quando encontro o universo as constelações galáxias planetas super-novas buracos negros satélites luas estrelas infinitos nos seus olhos, em tudo
em tudo
em tudo
eu te enxergo.




por te enxergar, te espero.
por te esperar, te desejo.
enquanto isso eu sonho.


Foto: "eu me chamo antônio"

Sobre bomdiathams

Escrevo porque não sei lidar. Por isso sou tentativa, despedida, impossibilidade que termina em tempestade. Escrevo porque não me resta alternativa se não derramar. Escrevo pra me livrar, ser um dia livre - e inconstante, como todas as minhas nuvens. (Jornalista, militante e capitã da areia.)

Um comentário:

Unknown disse...

Beeeeeeeeeeeeem isso *-*