Siga-Me

Abrigo de pétala.



By  bomdiathams     terça-feira, abril 16, 2013     
Os olhos que atravessam espelhos
O cheiro dos seus cabelos
Os seios que apontam cheios

O cigarro perdido nos dedos
O papel que recebe os pingos
Da chuva que pinta os trilhos

A noite que abriga castigos
A onda que espera um sorriso
A névoa que apaga o possível

O conto que virou minha história
O canto que aguarda nossa hora
O tempo que se abre lá fora

Vem que eu guardo suas pétalas
Vem que eu tenho algumas cédulas
A gente vai pra longe
A gente vai pra Londres
Lá pra onde você quiser.

Aqui meu mar dá pé, menina
Seu sorriso vai ser minha ruína.


Sobre bomdiathams

Escrevo porque não sei lidar. Por isso sou tentativa, despedida, impossibilidade que termina em tempestade. Escrevo porque não me resta alternativa se não derramar. Escrevo pra me livrar, ser um dia livre - e inconstante, como todas as minhas nuvens. (Jornalista, militante e capitã da areia.)

Nenhum comentário: