Siga-Me

para ti, partida.



By  bomdiathams     sábado, setembro 14, 2013     
O que sobra quando nos despimos das máscaras?
O que te sobra depois que desce do salto?
O que resta depois de desvendadas as fantasias?
E por que, por que, meu deus, chegamos a amar aquele que nos apunhala?

Eu penso que isso não é sobre medo, é sobre solidão.
É sobre pensar que gastou tanto tempo da sua vida sendo a sobra da sombra de alguém.
É sobre se destruir, se reconstruir e procurar pedaços de um eu que não existia antes, e que você não sabe como fazer pra existir agora. É ser um quebra-cabeças sem peças.
Eu fiz muito, ou muito pouco? Eu perdi ou ganhei? E isso que eles conhecem agora, é você ou é o que você se tornou depois de mim?

Ainda bem que eu fui embora. Já não dava mais pra ser infeliz lado a lado.


foto: "eu me chamo antônio"





















Sobre bomdiathams

Escrevo porque não sei lidar. Por isso sou tentativa, despedida, impossibilidade que termina em tempestade. Escrevo porque não me resta alternativa se não derramar. Escrevo pra me livrar, ser um dia livre - e inconstante, como todas as minhas nuvens. (Jornalista, militante e capitã da areia.)

Nenhum comentário: