Siga-Me

Fim de festa.



By  bomdiathams     sexta-feira, setembro 27, 2013     
A noite é cega. Mas só nela nos encontramos.
Cheiro de lugar apertado, cheio de gente apressada.
Dançam como se expulsassem o que há de mais secreto,
mais sujo e tendencioso aqui dentro.
O melhor em você é o cheiro de pecado.

São sorrisos triviais, quentes e secos como o deserto
onde você fica louco pra se perder.

Quero marcar meu corpo pra provar que já fui jovem:
Tatuagens, cicatrizes, mordidas. Arranhões, cortes, rasgos.
Qualquer confirmação em vermelho-sangue.
Qualquer coisa que doa e ainda me faça sorrir.
Uma lembrança dessa noite.

Você é uma dose de vodca pura, me desce rasgando
e faz o mundo girar.
Os passos todos cambaleiam, as paredes encolhem
Só sobra o tempo. Não dá pra segurá-lo.

Só sobra o tempo.
E eu quero gastá-lo todo te olhando essa noite.




Sobre bomdiathams

Escrevo porque não sei lidar. Por isso sou tentativa, despedida, impossibilidade que termina em tempestade. Escrevo porque não me resta alternativa se não derramar. Escrevo pra me livrar, ser um dia livre - e inconstante, como todas as minhas nuvens. (Jornalista, militante e capitã da areia.)

Nenhum comentário: