Siga-Me

O destino do tempo é mudar.



By  bomdiathams     segunda-feira, agosto 30, 2010     
...e cada mudança é um esforço de permanência;

É importante, mais do que nunca, voltar de mãos vazias a partir do momento em que isso já não é o que você busca.

Vejo então a ferocidade com que você deseja devorar minutos, consumir segundos de tempos lábeis que nem sequer são seus. E que acabarão, tão logo começaram. Não é um pressentimento, é apenas uma certeza baseada em todos os outros segundos que você sugou de tantas outras pessoas. Seu erro? Repetir. A mesma história. O tempo todo.
Até que você acorde, pare de se adequar aos momentos e usar esses corações de apoio por não conseguir manter o seu próprio respirando!
Você engole essas mentiras tão fundo que a certo ponto elas se tornam verdades, duras verdades bloqueando suas emoções que um dia eu cheguei a transformar em poesia. Não há mais nada poético dentro de você.

Tudo se torna uma gigantesca gangrena quando meus pensamentos passeiam próximos aos seus, e eu posso dizer que isso acontece com mais frequência do que gostaria. Você sabe. Nunca se livrará total e completo de mim - simplesmente porque eu sou um pedaço de você. Justo a parte que você nunca se deu o trabalho de compreender, justo a parte que você ignorou pra se aventurar pelos rios mais corriqueiros da sensibilidade exagerada.
Você é um exagero todo.

Eu, aqui, de observadora, não julgo. Me atento aos detalhes, critico mentalmente, dirijo a você um olhar que não diz nada e recebo uma série de pontos de interrogação na volta. Eu sou o ponto de interrogação mais bonito que já apareceu na sua vida; Porque eu fui o único.

Mas essas mentiras que você tornou verdade é que finalmente me fizeram desistir de procurar o seu sorriso, de lutar por ele. Existem coisas que permanecem pra sempre cicatrizadas em nós: mas podemos decidir qual cicatriz doerá ou não.

Esse pequeno fiasco provavelmente atingirá seus olhos com a mesma rapidez com que são escritos. Eu sorrio. Finalmente esse é meu objetivo assumido. Que você continue, depois de tudo, lembrando de mim.

Porque aconteça o que acontecer, eu sei que lembrará.


Singela e sutilmente dedicado à F.

Sobre bomdiathams

Escrevo porque não sei lidar. Por isso sou tentativa, despedida, impossibilidade que termina em tempestade. Escrevo porque não me resta alternativa se não derramar. Escrevo pra me livrar, ser um dia livre - e inconstante, como todas as minhas nuvens. (Jornalista, militante e capitã da areia.)

Nenhum comentário: