Siga-Me

Há noite.



By  bomdiathams     quinta-feira, janeiro 17, 2013     

Pegue uma cidade fragmentada em
milhares de desilusões.
Cada grama de pó é um coração partido.
A noite é clássica, com alma de puta,
de pernas abertas pra comemorar o que for lúgubre.

Mais uma cerveja, rodando o que perdi entre os dedos,
sozinha no bar. A noite é um jogo.
A noite é uma barbárie.
Elas passam e cantam o canto doce de sereia
te chamam pra se perder.
Mesmo que eu já esteja longe de mim há muito tempo
sempre sobra um pedaço de arrepio pelo corpo.

Sobre bomdiathams

Escrevo porque não sei lidar. Por isso sou tentativa, despedida, impossibilidade que termina em tempestade. Escrevo porque não me resta alternativa se não derramar. Escrevo pra me livrar, ser um dia livre - e inconstante, como todas as minhas nuvens. (Jornalista, militante e capitã da areia.)

Nenhum comentário: